Social media
25h
Ref.
9219_2
Objetivos
Identificar as diferentes redes sociais existentes.Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.
Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.
Conteúdos programáticos
Introdução ao social mediaHistória e evolução de social media
O Novo paradigma da comunicação
Mobile social media
Plataformas e redes sociais
Plano estratégico
O futuro móvel e social
Conteúdo para redes sociais
Interação com os utilizadores
Diferentes formatos de conteúdos
Conteúdo visual
Vídeo marketing
Novas funções
Social media manager
Social media strategist
Community manager
Content strategist
Monitorização e gestão da reputação online
Social media ROI
Social CRM
Gestão das redes sociais
Gestão das redes sociais para a construção de uma relação de fidelização com o cliente
Monitorização e gestão da reputação online
Destinatários
DESEMPREGADOS Não de Longa Duração (NDLD) - inscritos no centro de emprego há menos de um ano - habilitações inferiores ao 12º ano)DESEMPREGADOS de Longa Duração (DLD) - inscritos no centro de emprego há mais de um ano - habilitações iguais ou superiores ao 9º para formações de nível 4, e igual ou superior ao 4º ano para formações de nível 2)
Observações
Procedimentos para a inscrição:Proceder à inscrição diretamente na NERLEI ou via internet em www.webinar.pt.
NOTA: A NERLEI reserva-se no direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação da NERLEI, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos.
Para a frequência desta formação, os candidatos deverão:
- Ter idade igual ou superior a 23 anos.
- Entregar no ato da inscrição:
- Certificado de Habilitações
- Declaração Centro de Emprego
- Comprovativo de titularidade do IBAN
Apoios:
- Subsídio de Alimentação
- Subsídio de Transporte
- Subsídio de Acolhimento
- Bolsa de Formação